Pr. William Lourenço e Pra. Rita de Cássia Munin Lourenço.

Pastores Presidentes da Igreja, Consagrados ao ministério pastoral em 2004. em janeiro de 2016 assumiu a presidência da Igreja Batista Renovada de Araçatuba.

e-mail: willliamlourenco.pr@gmail.com

Pastor Elpídio e Pastora Gerenete

Pr. Elpídio Lourenço e Pra. Gerenete Lourenço

Pastores fundadores da Igreja Batista Renovada de Araçatuba.
Consagrado ao ministério desde 1959, foi pastor em várias cidades do interior do estado de São Paulo como Piracicaba, Murutinga do Sul, Mirandópolis, Andradina, entre outras. Veio para a Cidade de Araçatuba no ano de 1970 e fundou a Igreja Batista Renovada com apenas com 12 membros (parte deles seus 4 filhos e sua esposa a Pra. Gerenete). em janeiro de 2016, jubilou ao ministério tornando-se pastor conselheiro honorário.

Pastora Marlene Lourenço

Pastora Auxiliar na Sede da Igreja Batista Renovada, Ministério com Crianças, Encontros com Deus, Cura e libertação e ministério de Dança e Teatro da Igreja.

Pr. Joaquim Felipe Rocha

Pastor na Missão 1 da Igreja Batista Renovada

Endereço da Missão I: Nair de Lourdes Secolo 181
Bairro: São José

Pastora Jandira

Pra. Jandira Nunes Cardoso

Pastora da Missão II no Bairro Hilda Mandarino desde novembro de 2004.

Endereço da missão: R. Manoel Carvalho de Santana nº: 279
Bairro Hilda Mandarino