Filme o inferno em chamas

 

texto sobre o inferno

A Verdade Sobre o Inferno

por Terry Watkins

E no inferno ergueu os olhos, estando em tormentos. . .” Lucas 16:23

O que você está para ler, é difícil de acreditar. . .

Nós vamos examinar o lugar que a Bíblia chama de inferno. Nós apresentaremos evidência documentada para esse lugar. Não leia superficialmente. Se o que você vai ler é verdade — VOCÊ pode ESTAR EM SÉRIO PERIGO!

Vários anos atrás um livro foi publicado, Além da Porta da Morte, escrito por Dr. Maurice Rawlings. Dr. Rawlings, especialista em Cirurgia e Doença Cardiovascular, ressuscitou muitas pessoas que tinham estado clinicamente mortas. Dr. Rawlings, um ateu devoto, considerava “que a morte é nada além de uma extinção indolor”. Mas algo aconteceu em 1977 e isso trouxe uma mudança dramática na vida de Dr. Rawlings! Ele estava ressuscitando um homem, terrificado, que gritava — estou caindo nas chamas do inferno:

“A cada momento que recuperava a batida do coração e a respiração, o paciente gritava: “Eu estou no inferno!” Ele estava aterrorizado e suplicava para que eu o ajudasse. Eu estava morto de medo. . . Então eu notei o olhar genuinamente alarmado na face dele. Ele estava com um olhar terrificado, pior que a expressão de morte! Este paciente tinha a atitude de quem expressa um horror extraordinário! Suas pupilas estavam dilatadas, e estava suando e tremendo. Então ainda outra coisa estranha aconteceu. Ele disse,”Você não entende ? Eu estou no inferno. . . Não me deixe voltar para o inferno!” . . .O homem estava sério, e finalmente eu concluí que ele realmente estava em dificuldade. Ele estava em pânico, como eu nunca tinha visto antes “. (Maurice Rawlings, Beyond Death’s Door,(Thomas Nelson Inc., 1979) p. 3).

Dr. Rawlings disse, ninguém, que tivesse ouvido os gritos dele e visto o olhar de terror em sua face, poderia duvidar durante um único minuto que ele estava, de fato, em um lugar chamado inferno! A Bíblia adverte continuamente de um lugar chamado inferno.

Há mais de 162 referências só no Novo Testamento que adverte sobre o inferno. E mais de 70 destas referências foram ditas pelo próprio Senhor Jesus Cristo!

Em Lucas 16, Jesus Cristo dá um quadro assustador do inferno:

22 . . . e morreu também o rico, e foi sepultado;
23 E no inferno ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
24 E clamando disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim e manda a Lázaro que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua; porque estou atormentado nesta chama.
25 Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado, e tu, atormentado.
26 E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, tampouco os de lá passar para cá.
27 E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai.
28 Pois tenho cinco irmãos, para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento. (Lucas 16:22-28)

O INFERNO É UM LUGAR DE FOGO

O homem em Lucas 16:24 gritava: “. . .Estou atormentado nesta CHAMA.” Em Mateus 13:42, Jesus diz: “E lançá-los-ão na FORNALHA DE FOGO: ali haverá pranto e ranger de dentes. Em Mateus 25:41, Jesus diz: “Apartai-vos de mim, malditos, para o FOGO eterno,. . .” Apocalipse 20:15 diz, ” E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no LAGO DE FOGO.”

A BÍBLIA DÁ A LOCALIZAÇÃO DO INFERNO

Quando Jesus Cristo morreu na cruz, Ele desceu ao inferno. Em Atos 2, está Pedro falando, v. 31.” Nesta previsão, disse da ressurreição de Cristo, que a sua alma não permaneceu no INFERNO” Quando Jesus Cristo morreu a alma dele entrou no inferno. E em Mateus 12:40, Jesus Cristo diz: “Pois, como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim estará o Filho do homem três dias e três noites no SEIO DA TERRA. ” A Bíblia é clara — O inferno é no interior da terra! Efésios 4:9, diz de Jesus: “Ora, isto – ele subiu – que é, senão que também antes tinha descido às PARTES MAIS BAIXAS DA TERRA?.”

Na página 85 de Além da Porta da Morte, Dr. Rawlings relata pacientes que descreveram o inferno dizendo, “. . este lugar parece ser SUBTERRÂNEO ou DENTRO DA TERRA de algum modo.”

O Birmingham News, de 10 de Abril de 1987 publicou um artigo intitulado “O Centro da Terra é Mais Quente Que a Superfície de Sol, os Cientistas Dizem “. O artigo declarou que os cientistas descobriram recentemente que “O NÚCLEO DA TERRA TEM UMA TEMPERATURA DE MAIS DE 12.000 GRAUS FAHRENHEIT!”

Você tem visto cenas de vulcão explodir e vomitar um lago de fogo de dentro da terra—consumindo tudo com seu calor por quilômetros? Quando o Monte Santa Helena entrou em erupção em 18 de maio de 1980, foi descrito por repórteres, ” quando INFERNO apareceu na terra “. O livro, Vulcões, O Despertar da Terra (p.91) descreve um vulcão em erupção como ” descida ao INFERNO “.

Milhares de anos atrás, a Bíblia descreveu um lugar chamado inferno no coração da terra que coincide exatamente com o que a ciência está descobrindo.

SIM! EXISTE UM LUGAR CHAMADO INFERNO!

Em Números 16, a Bíblia conta das pessoas que entraram no inferno vivos! “E A TERRA ABRIU A SUA BOCA, e os tragou com as suas casas, como também a todos os homens que pertenciam a Corá, e a toda a sua fazenda. E eles e tudo o que era seu desceram vivos AO SEPULCRO, e a TERRA OS COBRIU , e pereceram do meio da congregação.” Números 16:32-33

No interior da terra, neste mesmo momento, há milhões de almas perdidas e atormentadas, queimando, lamentando sem nenhuma esperança!

Em Marcos 9:46, Jesus Cristo fala sobre o inferno: “Onde SEU VERME não morre, e o FOGO nunca se apaga.”

Jesus disse explicitamente — SEU verme — não um verme, ou o verme — mas SEU verme. A Bíblia ensina que os cristãos vão um dia ter um corpo como o de Cristo. Pode ser, como alguns estudantes da Bíblia ensinam – que os homens e mulheres no inferno assumem a forma de seu pai, Satanás (João 8:44)? Em Apocalipse 12:3, Satanás é descrito como um dragão vermelho. Jesus Cristo poderia estar se referindo ao corpo que os homens e mulheres perdidos terão para eternidade?

A crosta da terra tem normalmente 50 milhas (80 Km) de espessura. Você teria que descer 50 milhas até a extremidade do fogo. Mas em partes do fundo do oceano, a crosta da terra tem menos que uma milha (1,6 Km) de espessura.

Cientistas recentemente descobriram rachaduras no fundo do oceano, onde o fogo estava vazando. Você sabe o que eles acharam ao redor destas aberturas? Vermes com oito pés (2,5 m) de comprimento, não encontrados em nenhum outro lugar no mundo!

O livro, O Fundo do Mar, por Joseph Wallace (p.39), se lê, ” Talvez as mais estranhas das criaturas do oceano descobertas recentemente é a Riftia, os VERMES de tubos gigantes. Medindo mais de 8 pés de comprimento, os vermes SÓ são ENCONTRADOS PERTO DAS ABERTURAS EM MAR PROFUNDO.”

E Jesus Cristo disse, “Onde SEU VERME não morre, e o fogo nunca se apaga.”

Apocalipse 14:10 diz, ” . . . e será atormentado com fogo e ENXOFRE . . .” e Jó 18 descreve o ” . . . LUGAR do que não conhece a Deus” (vs 21), no versículo 15 como, ” . . .espalhar-se-á ENXOFRE sobre a sua habitação.” . Você sabe onde o enxofre é encontrado? NO INTERIOR DA TERRA! De acordo com o livro Volcanoes por Pierre Kohler (pág. 43), quando Mt. Sta. Helena explodiu em 1980-foram lançadas 150.000 toneladas de gás sulfuroso (gás de enxofre)! Jó é o livro mais velho da Bíblia, escrito há mais de 3.000 anos, e Jó já sabia o que a ciência não conheceria por anos— no interior da terra está o ENXOFRE!

NOTA DO TRADUTOR, que por acaso é geólogo.

Admite-se geralmente que toda a terra consiste em envoltórios esféricos de densidade e de composição diferentes. A hipótese aceita é a seguinte:

0 a 50 km – SIAL >> Constituído de Silício e Alumínio predominantemente.
50 a 1.200 km – SIMA >> Constituído de Silício e Magnésio predominantes.
1.200 a 2.900 km – Envoltório de Sulfetos (Enxofre) e Óxidos predominantes.
2.900 a 6377 km – NIFE >> Núcleo de Níquel e de Ferro predominantes.

Podemos a título de ilustração relativa, comparar a terra a um ovo, onde a crosta (onde vivemos) é a casca e abaixo dela (a clara e a gema) somente existem materiais rochosos fundidos e incandescentes a altas pressões e temperaturas, que podemos ver quando um vulcão explode e esse material (lava) é expelido. Dessa maneira dá-se uma idéia de quanto é pequena a crosta em relação ao tamanho da terra.

LEIA O SEGUINTE! “. . . que cavem até o inferno . . .” Amós 9:2

O artigo seguinte apareceu num jornal da Finlândia bem respeitado, Ammenusastia:

“Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno, ” disse Dr. Azzacove. ” Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno!”

Dr. Azzacove continuou,”. .A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit “.

“Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento “.

” Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!”

O INFERNO É UM LUGAR DE TORMENTOS

Jesus diz do homem em Lucas 16: 23 “E no inferno ergueu os olhos, estando em TORMENTOS. . . ” 24 “. . . porque estou ATORMENTADO nesta CHAMA.” 28 “. . .LUGAR DE TORMENTOS.”

É humanamente impossível compreender a descrição da Bíblia sobre o inferno. Nada na terra se pode comparar. Nenhum pesadelo poderia produzir um terror para comparar ao do inferno. Nenhum filme de horror poderia ser tão assustador. Nenhuma cena de crime com sangue e tudo poderia iniciar uma comparação com o horror desse lugar.

Você verá o INFERNO. . .
Você sentirá o cheiro do INFERNO. . .
Você respirará o INFERNO. . .
Você ouvirá o INFERNO . . .
Você sentirá o INFERNO. . .

Você estará diante de algo além de qualquer coisa humanamente imaginável! A Bíblia descreve como prantos (Mateus 8:12), lamento (Mateus 13:42), ranger de dentes (Mateus 13:50), trevas (Mateus 25:30), chamas (Lucas 16:24), queimando (Isaías 33:14), tormentos (Lucas 16:23), castigo perpétuo! Jesus Cristo diz em Mateus 25:41, “Apartai-vos de mim, malditos, PARA O FOGO ETERNO, preparado para o diabo e seus anjos”.

Em Mateus 13:42, diz Jesus: ” E os lançará na FORNALHA DE FOGO: ali haverá pranto e ranger de dentes “.

O INFERNO É PARA SEMPRE!

Todos que entrarem no inferno — abandonem qualquer esperança! O horror do inferno – durante até mesmo um segundo é insuportável – mas será para SEMPRE!

Jesus diz em Mateus 25:41: “. . . Apartai-vos de mim, malditos, para o FOGO ETERNO, . . .” Apocalipse 14:11: “E a fumaça do seu TORMENTO sobe PARA TODO O SEMPRE: e não têm REPOUSO, NEM DE DIA NEM DE NOITE….”

Qual poderia ser possivelmente o preço da eternidade no inferno? Não foi a toa que Jesus Cristo advertiu tanto sobre inferno! Não foi em vão que Jesus disse em Marcos 8:36, “Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e PERDER A SUA ALMA?”

Jesus Cristo levou o inferno muito a sério. . . Jesus Cristo diz em Marcos 9:43-47,

43 E, se a tua mão te escandalizar, corta-a: melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga.
45 E, se o teu pé te escandalizar, corta-o: melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga.
47 E se o teu olho te escandalizar, lança-o fora: melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno.

Jesus Cristo levou o inferno tão a sério : Ele poderia dizer sem hesitar – remova seu olho, corte sua mão ou pés, se isto o mantivesse fora do inferno!

Se o inferno não é real, Jesus Cristo foi o homem mais enganador que já existiu! Eu desafiarei qualquer um para ler as palavras de Jesus Cristo e me falar que são palavras de um homem enganador! Jesus Cristo sabia exatamente sobre o que Ele estava falando!

Como Jesus descreveu o inferno? Jesus Cristo falou mais em inferno que qualquer outro assunto. Então veja como Jesus descreveu o inferno:

“fogo” Mateus 7:19, 13:40, 25:41
“fogo perpétuo” Mateus 18:8, 25:41
“eterno juízo” Marcos 3:29
“fogo do inferno” Mateus 5:22, 18:9, Marcos 9:47
“juízo” Mateus 23:14, Marcos 12:40, Lucas 20:47
“condenação do inferno” Mateus 23:33
“ressurreição da condenação” João 5:29
“fornalha de fogo” Mateus 13:42, 50
“o fogo que nunca se apaga” Marcos 9:43, 45
“o fogo nunca se apaga” Marcos 9:44, 46, 48
“onde o seu verme nunca morre” Marcos 9:44, 46, 48
“pranto e ranger de dentes” Mateus 13:42, 50
“pranto e ranger de dentes” Mateus 8:12, 22:13, 25:30
“tormentos” Lucas 16:23
“atormentado nessa chama” Lucas 16:24
“lugar de tormentos” Lucas 16:28
“trevas exteriores” Mateus 8:12, 22:13
“tormento eterno” Mateus 25:46

SE JESUS ESTÁ CERTO… Hebreus 9:27 diz, “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso O JUÍZO:” é designado para o homem morrer uma vez . . . e um dia — VOCÊ morrerá . . . E no inferno ergueu os olhos, estando em tormentos . . .

Quando você deixa seu corpo – você percebe que algo está acontecendo. Você ouve um som. . . cada vez mais alto e mais alto. . . gritando. . .chorando. . lamentando. Terror e temor além de qualquer coisa que você poderia imaginar, o atinge. ” Isto não pode estar acontecendo! ” você grita. Suas narinas estão enchendo do fedor terrível das almas queimando. Sua face sente o calor. Chamas estão saindo agora de seus olhos, nariz, orelhas, boca – toda abertura em seu corpo há chamas saindo. Seu corpo está chiando e está crepitando nas chamas…

Seu corpo está tremendo agora loucamente e está em convulsão pela dor horrível. ” Por que eu não morro? “, você grita. Você começa a lamentar e ranger seus dentes com os milhões. ” Quando esta dor cessará? ” Mas você sabe que nunca terá fim. . .

A escuridão é terrificante, começa a envolvê-lo. Você sente algo se movendo na escuridão. . . algo horrível está acontecendo. ” Não! Não! Isto não pode estar acontecendo ” você grita – enquanto seu verme está surgindo…

Você começa a amaldiçoar o dia você nasceu. Você grita -” Oh Deus, por que você não me avisou?” – mas você se lembra do pastor que insistiu para que você receba a Jesus Cristo. Você se lembra de ler aquela mensagem do evangelho. Você chora – ” Deus você não se preocupa?” – mas você se lembra de João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” – ” Deus é um Deus de amor – Ele não permitirá isto “, você chora – mas você se lembra de João 3:36,”. . mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.”.”

E você logo percebe, que Jesus Cristo estava certo! Existe um lugar chamado inferno. E VOCÊ ESTÁ LÁ — PARA SEMPRE!

Mas Deus é um Deus de AMOR. . . Por que um DEUS DE AMOR me enviaria ao inferno? Sim, Deus é um DEUS DE AMOR – mas Deus também é um DEUS SANTO. Um DEUS SANTO exige pagamento pelo pecado. Caso contrário Deus não seria e não poderia ser SANTO..

Porque Deus é santo o pecado deve ser condenado. Josué 24:19 diz, “. . é DEUS SANTO;. . . que não perdoará a vossa transgressão nem os vossos pecados.”

MAS MEU AMIGO, EU TENHO BOAS NOTÍCIAS!

Deus não quer você no inferno O inferno não foi feito para o homem. Mateus 25:41 diz, o inferno foi, “. . . preparado para o diabo e seus anjos.”

Porque Deus é um DEUS DE AMOR. E Ele O AMOU tanto que enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para nesta terra morrer uma morte cruel numa cruz, para pagar o preço que, um DEUS SANTO exige para seus pecados.. Romanos 5:8 diz, “Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”

Deus não envia ninguém ao inferno. Você escolhe o inferno quando rejeita a Cristo. Quando você recusa o presente de amor da parte de Deus, a vida eterna em Jesus Cristo. . .

VOCÊ ESCOLHE O INFERNO!

O milionário Ted Turner, disse em uma entrevista, que ” eu estou olhando para o futuro e me vejo morrendo e sendo lançado no Inferno. É lá que é o meu lugar”. Você diz – ele é um bobo! Mas amigo, quando você diz ” Não” para Jesus Cristo e Seu pagamento pelo nosso pecado – você está dizendo a mesma coisa! Você está falando para Deus – eu não preciso de Jesus Cristo – eu pagarei meus pecados no inferno!

Se você rejeitar o presente de Deus que é a vida eterna em Jesus Cristo UM DIA VOCÊ ESTARÁ NO INFERNO!

Dr. Rawlings observou como milhares de pessoas partem para a eternidade. A maioria das pessoas pensam que vão entrar “de alguma maneira” no céu, mas o Dr. Rawlings acredita que a maioria das pessoas desça nas chamas do inferno!

Jesus Cristo deu uma advertência solene em Mateus 7:21-23 “Nem todo o que me diz: Senhor. Senhor! entrará no reino dos céus. . . MUITOS me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” Se fosse durante alguns dias, alguns meses, alguns anos ou até mesmo um milhão de anos, mas ser atormentado SEMPRE!

Você ficará desesperado de nunca ter qualquer libertação! Você implorará pela morte para vir e o levar embora! Você amaldiçoará o dia que você nasceu! Apocalipse 14:11 diz, ” E a fumaça do seu TORMENTO sobe para todo o sempre; e não têm repouso NEM DE DIA NEM DE NOITE “.

Qual poderia ser o valor de uma eternidade no inferno?

Jesus Cristo disse em Marcos 8:36: “Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou que daria o homem pelo resgate de sua alma?” Deus tem algo bem melhor que palavras para descrever, para aqueles que O amam. I Coríntios 2:9 diz: “. . . As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu. E não subiram ao coração do homem. São as que Deus preparou para os que o amam.”

Amigo, há um lugar chamado inferno! E, se você recusa continuamente o presente de Deus de vida eterna em Jesus Cristo – da mesma maneira que, seguramente, você vive e respira – UM DIA VOCÊ DESPERTARÁ NO INFERNO!

Não espere até que você morra para descobrir a verdade sobre o Inferno! Amanhã pode ser muito tarde! Provérbios 27:1 diz, “Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia.”

Três pessoas morrem todos os segundos, 180 todos os minutos, desde que você começou lendo isto, 2.000 ou mais pessoas entraram para a eternidade! Um acidente de automóvel. . . Um ataque do coração. . , Uma queda. . .Uma coisa é CERTA — você MORRERÁ — hoje. . . amanhã . . . uma semana. . . um mês . . . um ano. . . 5 anos. . . 10 anos. . . 20 anos. . . 50 anos — UMA COISA É CERTA —” . . .é designado para o homem MORRER uma vez . . .”

NÃO MORRA SEM JESUS!

Você pode ter cometido alguns erros terríveis em sua vida. Pode haver algumas coisas em sua vida que você daria tudo para poder mudar. Mas amigo, eu asseguro – se você morre sem Jesus Cristo – será o pior erro que você poderia cometer!

Existiu um tempo e um lugar em sua vida, que você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal? Se não, você está a caminho do inferno!

Não deixe ninguém o convencer que quando você morre estará por toda parte! A Bíblia diz em Hebreus 9:27: “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso O JUÍZO.” Apocalipse 20:15 diz: “E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no LAGO DE FOGO.”

Se você nunca recebeu Jesus Cristo como seu Salvador, curvou sua cabeça neste minuto e pediu para que o Senhor Jesus o salve, não perca mais nem outro segundo!

NÃO HÁ VALOR QUE PAGUE ESTA CHANCE!

É simples ser salvo …

  • Reconheça que você é um pecador. “Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.” Romanos 3:10 “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” Romanos 3:23
  • Reconheça que você não pode se salvar por si mesmo. “Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças, como trapo da imundícia; …” Isaias 64:6 “Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou, …” Tito 3:5
  • Reconheça que Jesus morreu na cruz para pagar pelos seus pecados. “Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro…” 1 Pedro 2:24 “… Àquele que nos ama, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados,” Apocalipse 1:5
  • Simplesmente pela fé receba Jesus Cristo como seu Salvador pessoal. “Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem em seu nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.” João 1:12 ” …Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” Atos 16:30,31 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

VOCÊ GOSTARIA DE SER SALVO? Ore esta oração e sinta-a com todo o seu coração: Senhor Jesus, eu sei que sou um pecador, e a menos que me salve estarei perdido para sempre. Eu te agradeço que tenha morrido por mim no Calvário. Eu venho a ti agora, Senhor, da melhor maneira que eu conheço, e te peço que me salve. Eu te recebo agora como meu único e suficiente Salvador. Em nome de Jesus, Amém. Se você proferiu esta oração, procure hoje mesmo uma congregação que todos lá gostariam de lhe fornecer mais informações para o ajudar em sua nova vida em Jesus Cristo.

“Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação..” Hebreus 2:3

Todas as citações bíblicas são da ACF (Almeida Corrigida Fiel, da SBTB). As ACF e ARC (ARC idealmente até 1894, no máximo até a edição IBB-1948, não a SBB-1995) são as únicas Bíblias impressas que o crente deve usar, pois são boas herdeiras da Bíblia da Reforma (Almeida 1681/1753), fielmente traduzida somente da Palavra de Deus infalivelmente preservada (e finalmente impressa, na Reforma, como o Textus Receptus).

(retorne a http://solascriptura-tt.org/ Sermoes/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )